De olho no torneio amistoso, Bolívar celebra tempo para preparar seu time ideal no Vila Nova

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar aguarda por datas para voltar a jogar e com o tempo livre tem aproveitado os treinos para buscar o seu time ideal no Vila Nova. Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre como tem feito para motivar os seus jogadores.

“Até porque estavam três meses em casa. Mesmo na indefinição de datas, mas só de estar na rotina e fazendo aquilo que gosta, com todos os cuidados que estamos tomando aqui, os atletas estão felizes. Vamos esperar, como todas as outras equipes, as datas das competições para que possamos ter um norte. Mas esse tempo também é importante para fazer uma boa preparação”, diz.

Apesar das consequências que a pandemia fez, o trabalho da comissão técnica acabou sendo beneficiado. O próprio treinador colorado falou sobre o assunto em conferência: “Ninguém esperava todo esse tempo e tudo isso que estamos vivendo nos últimos três meses, mas sem dúvida nenhuma que para nós foi importante ter esse tempo para poder arrumar a casa e fazer essas preparações”, diz.

Por fim, o treinador do Tigrão falou sobre a sua maneira de jogar: “Você consegue colocar o seu conceito, a sua maneira e ter tempo para trabalhar com todos os atletas com calma, e todos agora estarão no mesmo nível. Quando chegamos, alguns estavam mais desequilibrados fisicamente, outros com uma condição melhor, então agora terão o seu tempo e estarão em uma condição muito parecida, e cabe a nós decidirmos os melhores jogadores para colocar dentro de campo”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!