De olho no ataque, Tigrão fica perto de fechar com Hiroshi e negocia com ex-jogador de rivais

As negociações no Tigrão seguem a todo vapor. Após realizar a apresentação de Mazola Júnior como novo técnico do Vila Nova na tarde desta quarta-feira, Felipe Albuquerque também revelou detalhes de algumas negociações que vem conduzindo. O diretor de futebol do Tigre busca peças para o setor ofensivo. Dentre elas, Marcão, ex-Atlético Goiano e Goiás e que pertence ao Atlético-PR, e Hiroshi, que se destacou na última Série B vestindo a camisa do Tupi-MG.

As conversas com Marcão são tratadas com maior cautela, já que o atleta pertence ao Atlético-PR, com quem tem contrato até 30 de julho de 2017. O salário, porém, é considerado elevado. No entanto, Felipe Albuquerque confirma o interesse e a esperança de contar com o atacante de 31 anos.

– É possível. Existe uma negociação em andamento. É um atleta de alto rendimento e para chegar em um atleta desse é necessário um planejamento diferente – pondera o dirigente.

Hiroshi, por sua vez, parece bem próximo do Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador de 30 anos está apalavrado com o Vila Nova. Falta assinar o contrato e bater o martelo.

– A negociação já está bem adiantada. É possível que a gente assine nas próximas horas.

Até o momento, o Vila Nova anunciou dois reforços para a próxima temporada: o goleiro Wendell, ex-Paraná, e o lateral esquerdo Jonathan, ex-Novo Hamburgo.