De olho no adversário: Jogador do Imperatriz-MA cita postura que terá contra o Vila Nova

Anderson Cavalo; Imperatriz — Foto: Gabriel Dias / Imperatriz

A pandemia vivida por causa da COVID-19 tem atrapalhado o desempenho do Imperatriz-MA. Em entrevista divulgada pelo Globo Esporte, o atacante Anderson Cavalo destacou que o grupo sofre com a falta de entrosamento devido os casos positivos no elenco.

– O que falta mais concentração e entrosamento. Nosso time infelizmente por causa da Covid não repetiu nenhuma vez a mesma escalação, e na muitas vezes, se treinava com um time e na hora mudava, por causa do resultado que sai na véspera do jogo. No meu modo de ver esse é o maior adversário que estamos enfrentando para conseguir pegar o rumo das vitórias – disse Anderson.

Ainda sem vencer na Série C deste ano, o Imperatriz-MA tentará surpreender o Vila Nova nesta segunda (21), quando logo mais as 20hs entra em campo pela 7º rodada. E o atacante prometeu um time diferente em Goiânia diante o Tigrão.

– Precisamos de mais entrosamento, calma no último passe e concentração. O grupo é novo de jogadores, e estamos nos conhecendo. Mas isso vai mudar e tenho certeza que as vitórias vão aparecer. Seremos um time completamente diferente na próxima rodada – disse.

Se vencer, o Imperatriz-MA chega à 4 pontos e ultrapassa o Treze na classificação. Já para o Vila Nova a vitória vale a vice liderança do grupo, já que o Ferroviário perdeu e o Remo empatou no fim de semana.

Vila Nova x Imperatriz se enfrentam a partir das 20hs desta segunda-feira (21) no OBA.

VSM







Os comentários estão encerrados.