De olho na Série C, veja os atletas do Vila Nova que possuem contrato para 2020

Foto: Divulgação/Ass Vila Nova




Em meio a reformulação no plantel do Vila Nova, quase seis jogadores deixarão o elenco de forma antecipada e já são de conhecimento do torcedor colorado. Entre eles são: Carlinhos, Mailson, Diego Rosa, Magno e Ramon, mas no plantel consta onze atletas do atual elenco que possuem contrato para 2020.

Entre os jogadores que constam vínculo com o Tigrão para o ano que vem são: os goleiros Rafael Santos e Clériston, os zagueiros Wesley Matos, Luisão e Brunão, os volantes Edinho e Araújo, os meias Alan Mineiro e João Pedro e os atacantes Erick e Mateus Anderson.

Vale ressaltar que dois jogadores do atual elenco estão em negociações com outros clubes, já visando a temporada 2020. Entre eles são: o volante Ramon, que pertence ao Inter e será repassado após contrato com o Vila Nova ao Bahia, a pedido do técnico Roger Machado.

De acordo com o panorama, a tendência é que mais jogadores puxem a lista de dispensa após o jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O confronto será em Mato Grosso, em compromisso válido pela última rodada da Série B e depois o Tigrão vai concentrar na temporada para a Série C.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!