De olho na Ponte Preta, Dirigente do Vila Nova manda recado ao torcedor colorado

Durante entrevista para o programa K Debates na Rádio Sagres 730, o gestor de futebol, Hugo Jorge Bravo abriu o jogo e pediu união entre elenco, comissão técnica e diretoria. Além do apoio do torcedor colorado nas arquibancadas que será de extrema importância para o atual momento do Tigrão.

“O que cabe a nós nesse momento é tentar trazer um pouco de tranquilidade, cobrar um algo a mais, e isso tem que ser do atleta, da comissão técnica, de mim, do presidente, da torcida e de todos, porque o momento é crítico, não há muito o que se fazer e se não abraçarmos todo mundo agora o destino será bom ou ruim”.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!