De olho na Copa do Brasil, zagueiro do Vila Nova espera não ser poupado no Goianão e manda recado à Louzer

Foto: André Costa/O Popular

Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos espera não ser poupado no Goianão para o jogo contra o Goianésia. Para o defensor colorado, sua principal meta é jogar no domingo e ajudar o Tigrão na quarta-feira que vem pela Copa do Brasil.

“Particularmente não gosto muito. Principalmente pelo fato da nossa equipe está se conhecendo ainda, ganhando confiança a cada jogo, claro que se houver algum jogador que tem um desgaste maior e se for preciso poupar é diferente. Creio que num todo, quanto mais puder jogar é melhor”, diz.

Oktos

Por fim, o defensor garantiu que está apto para jogar e explicou: “Se a gente tiver de machucar vamos machucar. Podemos machucar descendo uma escada. Se a pessoa tiver medo de machucar, vai machucar. Eu estou preparado para jogar contra o Goianésia e trazer mais três pontos para o Vila Nova, que é importante nesse momento para dar mais confiança para o jogo da Copa do Brasil”, afirma.

Antes de enfrentar o Manaus, o Vila Nova enfrenta o Goianésia antes neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!