De olho na Copa do Brasil, Meia admite chance de ser poupado no Vila Nova

Vila Nova

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro deixou claro que está à disposição do técnico Umberto Louzer, mas admitiu que poderá ser poupado pelo treinador para o confronto diante do Manaus pela Copa do Brasil.

“Todo jogador diz que quer jogar. Eu não sou diferente. Só que temos que pensar no grupo e também no jogo de quarta-feira. Deixo a decisão com o Umberto Louzer e com a comissão técnica. Eles têm capacidade para ver o que é melhor para o grupo”, diz.

Para o camisa 10, a importância do jogo da próxima quarta-feira será fundamental: “Todos sabemos da importância do jogo de quarta. É um dos mais importantes do primeiro semestre, pois se trata de Copa do Brasil e tem uma remuneração muito boa para o clube. Isso é importante para o Vila. Contra o Goianésia também é importante, pois podemos nos distanciar do grupo lá de baixo e buscar cada vez mais a classificação. Temos que ter em mente o jogo de quarta, mas sem esquecer do Goianésia”, completou.

De olho na Copa do Brasil, o treinador colorado deverá realizar mudanças e pode poupar alguns jogadores para o jogo contra o Manaus. Entre os atletas, o camisa 10 não deverá jogar. Em contra partida, o camisa 20, Danilo, volta ao time titular.

Com relação ao Tigrão, antes da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Goianésia antes neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!