Dazn garante 100% de transmissão dos jogos durante à Série C; veja informações

O canal da Dazn, sistema de serviço de streaming esportivo do mundo, anunciou o sublicenciamento de parte de transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro para esta temporada. A plataforma fechou uma parceria inédita, com a plataforma MyCujoo, como parte o acordo.

O Dazn mantém a definição das transmissões e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional que são exclusivo por todada. Além de exibir todos os jogos a partir da segunda fase do torneio.

“Estamos muito felizes em poder afirmar que garantimos 100% da transmissão da Série C nesta temporada, principalmente frente às condições impostas pela pandemia, que inibe a presença dos torcedores nos estádios em um primeiro momento. A Série C jamais teve todos seus jogos transmitidos, e essa garantia é fruto do esforço em conjunto dos nossos parceiros, da CBF, e do próprio DAZN, além de ser um passo importante para a consolidação do campeonato. A Série C conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o Brasil, e é para esses torcedores que trabalhamos”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

Com o acordo pelo MyCujoo, Floris completou, “A parceria com o MyCujoo possibilitará a cobertura inédita de 100% da Série C. Esta iniciativa das duas plataformas corrobora a relevância do campeonato, e é uma aliança pelo fortalecimento do futebol brasileiro”, completa o executivo.

“Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração. Em meio a essa pandemia, que limita a presença dos torcedores nos estádios, é importante encontrar maneiras inovadoras de seguir torcendo e acompanhando os jogos de futebol. E o mais importante, com segurança.”, disse Terence Gargantini, Diretor do MyCujoo Brasil & America Latina.

“É muito gratificante poder fazer parte da entrega de 100% dos jogos da Série C pela primeira vez na história. Poder democratizar o acesso ao futebol para o torcedor é o que nos move”, emendou Gargantini.

Por fim, Manoel Flores, diretor da CBF, falou sobre o assunto: “Infelizmente, por conta da pandemia que estamos vivendo, os torcedores não podem, nesse momento, assistir seu time nos estádios. Esse acordo garante que 100% dos jogos serão exibidos. Com isso, ninguém vai ficar sem assistir seu clube do coração”, declara.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!