Da queda à possibilidade de acesso, Léo Rodrigues comenta a evolução do Vila

O lateral-direito Léo Rodrigues conheceu dois lados bem diferentes do Vila Nova. Em 2014, o jogador não conseguiu ajudar o clube a evitar o rebaixamento para a Série C. Porém, nesta temporada a realidade é bem diferente. Contratado para o Campeonato Brasileiro, o lateral está vendo o time colorado firme na luta pelo acesso.

Na próxima semana, Léo Rodrigues deve ser titular diante do Luverdense, já que Maguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador comentou a boa fase do clube e as diferenças em relação à sua primeira passagem pelo Tigrão.

– A gente vê que o grupo é mais unido, mais englobado e tem peças de reposição. Em 2014, a gente sofreu com as trocas de treinadores e também de elenco. Também vários jogadores passaram pelo clube. A diferença é essa, a gente comprou a ideia do professor Hemerson Maria. Isso tem feito a diferença – disse Léo Rodrigues.

Com 39 pontos, o Tigrão segue no G-4 após o empate contra o Guarani, na última segunda-feira. Segundo Léo Rodrigues, continuar na zona de acesso para a Primeira Divisão é bastante complicado, mas o Vila está preparado.

– Acho que é mais difícil ficar dentro do G-4 porque você tem que estar melhorando a cada dia. A gente não pode se acomodar. Tivemos tropeços, muita gente falou que a gente não ia voltar para o G-4, mas nós voltamos. Ficar lá é muito mais difícil. Mas a gente tem que mirar o título para buscar uma das quatro vagas.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!