Custo alto pode impedir Fast enfrentar Tigrão, na Arena Amazônia, em primeiro jogo da Copa do Brasil

Fast e Vila Nova duelam pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, em partida agendada inicialmente para Arena da Amazônia, em Manaus. Mandante do confronto, a diretoria do Rolo Compressor até confirmou a intenção de sediar a partida no estádio, mas os altos custos podem atrapalhar o projeto.

– Nossa intenção é mandar o jogo na Arena, mas se os gastos forem inviáveis, vamos tentar transferir para Colina (Ismael Benigno) ou Coroado (Carlos Zamith). Porém, a Sejel sempre ajuda os clubes do Amazonas, então acredito que vamos chegar a um acerto entre ambas partes e, no fim, vamos realizar a partida na Arena – disse o diretor de futebol do Tricolor de Aço, Rodrigo Novaes.

Além do palco que recebeu partidas da Copa do Mundo e Olimpíada, o Fast pode levar o duelo para outros dois estádios: o Carlos Zamith, na Zona Leste, ou o Ismael Benigno, na Zona Oeste da capital amazonense. O primeiro, de acordo com Novaes, está com um gramado mais bem qualificado, enquanto o segundo pode receber mais torcedores.

Copa do Brasil

Nesta temporada, a Copa do Brasil conta com um novo formato. A vaga para a segunda fase será decidida em apenas um jogo, sendo que a equipe visitante contará com a vantagem do empate.