Covid-19: jogadores gringos do Vila Nova se preocupam com situações de seus países

Foto: Charlie Pereira/SagresOn

Em entrevista para o jornal O Popular, o atacante Richard abriu o jogo e falou sobre a sua preocupação com o Paraguai por conta do Covid-19. Mesmo no Brasil, o paraguaio explicou o seu ponto de vista e deixou claro que tem se comunicado com os seus familiares.

“É um momento difícil que estamos vivendo a nível mundial. É inevitável não estarmos preocupado com meus familiares que estão longe de mim. Nos comunicamos todos os dias. Nenhum deles tem sintomas, mas também estão em quarentena seguindo as recomendações”, diz Richard.

Na mesma linha, o polivalente e zagueiro Ramon Coronel também falou com o jornal e demonstrou a sua preocupação com o seu país. Principalmente, com a sua família que está longe e torce para que essa pandemia termine logo para voltar aos trabalhos com a camisa do Vila Nova.

“Devemos respeitar a quarentena ficar em casa, para que o vírus não se propague. Estou preocupado com a minha família(no Paraguai) e eles também estão preocupados com nós. É uma situação difícil. Estamos rezando, pedindo à Deus que termine logo essa pandemia”, diz o lateral Ramon Coronel.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!