Cotado no Vila Nova, Bolívar está sem clube e foi importante na permanência do Brasil-RS na Série B em 2019

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas




Cotado para assumir o Vila Nova na vaga deixada pelo técnico Ariel Mamede, o comandante Bolívar pode assumir o Tigrão e já está na mira da diretoria do clube colorado. Mesmo assim, a reportagem do ST mostra como foi o último trabalho do treinador no Brasil de Pelotas em 2019.

Bolívar só não seguiu no clube de Pelotas por questões financeiras, mas foi importante na permanência do time gaúcho na Série B para está temporada. Além de ter conquistado a torcida xavante pelo seu trabalho, que pediam na ocasião a sua permanência para esta temporada.

Na época, o Brasil-RS ficou na Série B do Campeonato Brasileiro em 14 lugar, com 44 pontos conquistado em 38 jogos disputados. No time gaúcho, o técnico chegou em julho e teve aprovação da diretoria e também da torcida xavante.

Bolívar se encaixaria no perfil de técnico, que a diretoria do Vila Nova busca para assumir o time neste começo de camporada. Com a saída do técnico Ariel Mamede, o departamento de futebol quer o treinador para tocar o planejamento que foi iniciado ainda em dezembro do ano passado.