Coronavírus: Presidente da Fifa deixa alerta importante sobre retomada do futebol cedo demais; veja o veredito

Foto: Fabrice Coffrini / AFP

O presidente da FIFA, Gianni Infantino deixou o seu recado sobre a volta das competições nesse período de pandemia do novo coronavírus. Ele é contrário ao recomeço das competições precocemente e avalia que é importante cada uma das 211 federações filiadas à entidade tomarem conta disso e fiscalizar.

Leia também

“Nossa primeira prioridade, nosso princípio, o que usaremos em nossas competições e incentivaremos todos a seguir é que a saúde vem em primeiro lugar”, comentou o dirigente, em comunicado nesta sexta-feira, 10 de abril.

Infantino ainda salientou sobre a volta das competições. “Não posso enfatizar isso o suficiente. Nenhuma partida, competição ou liga, vale a pena arriscar uma única vida humada. Todos no mundo devem ter isso muito claro em mente”, disse o presidente da FIFA.

O dirigente pontuou sobre as possíveis soluções e sobre a união nesse momento díficil. “Vocês precisam saber que estaremos lá e encontraremos soluções juntos. Se o futebol conseguir ter uma discussão em que todos contribuam positivamente e tendo em mente o interesse global sobre o individual, estou convencido de que nosso futuro pode ser melhor que o nosso passado e estaremos melhor preparados para os próximos tempos”, revelou Infantino.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!