Copa do Brasil: Vila Nova pode ter até quatro desfalques para a decisão contra o Bragantino-PA

Foto: Divulgação/Ass Vila Nova

Para o jogo de volta contra o Bragantino-PA no próximo sábado no Mangueirão pela Copa do Brasil, o Vila Nova pode ter até quatro desfalques por conta de lesões musculares. Além de Gastón, Alan Mineiro e Elias, o quarto da lista pode ser Danilo, que deixou o jogo no decorrer do duelo no Olímpico.

Nesta terça-feira, o camisa 20 colorado fez o gol e tentou dar um passe de calcanhar e sentiu uma fisgada na coxa esquerda. Por conta disto, o experiente meia será avaliado pelo departamento médico do Vila Nova durante a semana.

De acordo com a programação, o Vila Nova agora volta a encarar o Bragantino-PA no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA. Caso, o Tigrão elimine os paraenses, o clube poderá ganhar mais R$ 1,9 milhão por ter passado para a quarta fase da competição nacional.

Com relação, ao próximo adversário será o Juventude que está programado e aguarda o adversário entre Vila Nova x Bragantino-PA. Com isso, a CBF deverá definir as datas e os mandos de campo assim que o confronto for definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!