Conheça os candidatos: Murilo Reis revela nomes e projetos do Tigrão para 2017

murilo_reis_arthur_magalhaesHoje, a partir das 17hs a Rádio 730 realiza a maior cobertura das eleições presidenciais do Vila Nova. Acompanhe todas notícias, apuração e resultado no Portal 730, durante a programação da AM730 e nas mídias sociais.

Na manhã desta quarta-feira (9) os dois candidatos, Ecival Martins e Murilo Reis, foram convidados da Hora do Esporte e destacaram suas propostas, relação com clube e deram detalhes importantes para a trajetória do Vila Nova na próxima temporada.

Confira a entrevista com Murilo Reis, que foi dirigente de marketing do Tigre no mandato do ex-presidente Gutemberg Veronez:

Por que você quer ser presidente do Vila Nova?

“Porque me sinto preparado, eu tenho pessoas que estão focadas no nosso projeto. Acredito que conseguiremos promover a união do Vila Nova. Eu até me sinto um pouco mal ao me apontarem como ‘oposição’, porque em nenhum momento eu fui contra alguma administração que passou pela história do clube. Já coloquei para todos os conselheiros, que se acontecer um revés no resultado, nós continuaremos abraçando o clube em prol de um Vila Nova maior e melhor”.

Quando o Vila Nova entrou em sua vida?

“A minha história com o Vila se mistura. Desde quando eu fui um bebê frequento as instalações do clube. Meu avô foi presidente em 76 e 77, meu pai foi diretor na década de 90. Fiz escolinha nos anos 1990, até fui mascote entrando com jogadores em campo. Não tive nem opção de escolher, mas se tivesse, escolheria o Vila Nova de novo. É o time da minha família, que estarão hoje à noite no clube, votando em mim. Eu entrei no conselho em 2008 após um convite do meu avô para que eu pudesse participar ainda mais do dia a dia do clube”.

“Na ocasião, o Sizenando Ferro nos colocou numa comissão para envolver o sócio-torcedor do clube, que na época ainda não existia. Fiz parte ativamente para melhorar a parte profissional e de adesão. Posteriormente a isso, eu acabei me afastando em 2011. Três anos depois recebi o convite do ex-presidente Guto Veronez para retornar, dessa vez como diretor de marketing”.

Nomes da nova diretoria

“Na diretoria de futebol está confirmado Hugo Jorge Bravo. Jurídico: Maurício Teixeira; no patrimônio está confirmado Rozana Parreira; na gestão e administrativo: Ricardo Queiroz. Estou trabalhando para trazer ainda mais pessoas empenhadas para trabalhar no clube. Na base, quem vai decidir será o Hugo. Dei autonomia a ele para definir o nome mais propício dentro do planejamento que passei a ele. Pelo que ele já me passou deve ser o Roni Faleiros, que já passou pelo clube em 2015”.

Quais são os projetos para 2017 – especialmente
sobre o futebol

“Inicialmente traçamos uma diretriz visando a continuidade. Não penso que todo começo de ano é momento para montar um novo elenco. E dentro do planejamento já transmitido para o Hugo Jorge, que será responsável pelas contratações, já foi solicitado o desejo de manter a base do elenco para dar continuidade ao atual trabalho. Não posso negar que o Vila conquistou seu principal objetivo e entendo que a permanência desse elenco é fundamental”.

“O detalhe sobre a contratação do Hugo é que, além do clube profissional, ele irá cuidar da base. Ou seja, vou cobrar que o futebol apresentado seja o mesmo. Quando um atleta da base passar pela transição ao profissional, ele apresentará a mesma característica”.

Guilherme Alves

“Ouvi e li na imprensa que ele acertou e se despediu, para deixar claro: ainda não foi nos repassado de forma oficial. No entanto, sobre o que ele disse na coletiva ontem, eu não me incomodo. Ele está vivendo na ‘situação’, nós da ‘oposição’ não convivemos lá dentro e conversando com o Guilherme todos os dias. É natural a opinião dele ao falar pelos quatro cantos que o Ecival vai ganhar, mas entendo que a eleição só vai acabar com a finalização da contagem dos votos. Por mais que ele tenha falado isso, o trabalho dele não irá se apagar por aqui”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!