Conheça os candidatos: Ecival Martins fala sobre projeto e sua história com o Tigrão

ecival_vila_presidenteHoje, a partir das 17hs a Rádio 730 realiza a maior cobertura das eleições presidenciais do Vila Nova. Acompanhe todas notícias, apuração e resultado no Portal 730, durante a programação da AM730 e nas mídias sociais.

Na manhã desta quarta-feira (9) os dois candidatos, Ecival Martins e Murilo Reis, foram convidados da Hora do Esporte e destacaram suas propostas, relação com clube e deram detalhes importantes para a trajetória do Vila Nova visando a próxima temporada.

Confira a entrevista com Ecival Martins:

Por que você quer ser presidente do Vila Nova?

“Eu me preparei a vida inteira com a intenção de ser presidente do Vila. O torcedor tem dois sonhos: ser jogador ou um dia assumir à presidência. E para ser presidente tem que estar preparado. Eu me condicionei há 32 anos em todos os aspectos. Estando à frente de forma interina tive a certeza que o Vila precisa de uma pessoa preparada, que possui capacidade de articulação, que tem condição de aglutinar o clube. Entendo que eu tenho essas características, além de um grupo de pessoas que vão me ajudar a gerir o Vila Nova”.

Tempo de conselheiro

“Estou no conselho há pouco mais de três anos. No entanto, participo de dia a dia do Vila há mais de 20. Sempre ajudei o Vila Nova de longe por entender que quem precisa aparecer é o clube. Tenho uma relação de proximidade com a torcida. Como não tive tempo e condições de assumir um cargo, eu sempre fiquei de perto, ajudando, mas sem querer aparecer”.

Nomes da nova diretoria

“A diretoria administrativa será realizada Drª. Judecy Marinho; no patrimônio: o convite foi feito para uma pessoa muito importante, é um conselheiro respeitado dentro do clube; já o futebol será o Felipe Albuquerque, pelo trabalho e capacidade apresentada na atual temporada; no jurídico temos um escritório responsável, e irá continuar assim”.

Novos projetos

“É um conjunto de ações. Se Deus quiser e vai dar certo, o novo projeto começa amanhã. Na parte administrativa é tudo voltado para obter o melhor resultado no departamento de futebol. Uma delas é reduzir o passivo do Vila com a finalidade de investir no futebol. Isso será feito a partir de amanhã. No marketing vamos trabalhar em conjunto com projetos ousados, a marca do Vila Nova é enorme. Por exemplo, se tiver um arroz com a marca do Vila o torcedor vai comprar. Vamos trabalhar para levar e restabelecer a credibilidade do clube. Para o sócio torcedor, existe um planejamento visando o aumento do número de sócios. Sobre patrocínios já estamos trabalhando ativamente, um deles é fechar com a Caixa Econômica”.

A importância do apoio dos “mais experientes”

“Tive um cuidado para procurar essas pessoas, eu penso que o Vila existe por conta delas. No momento mais complicado da história eles tiveram paciência e calma para o Vila Nova não fechar as portas. Eu tenho dito sempre o seguinte: meu trabalho à frente da presidência será ouvindo essas pessoas. O clube é muito grande para uma pessoa decidir sozinho. Eu tenho a honra de ter ao meu lado essas pessoas comprometidas com a história do Vila. Eles tem muito para oferecer ainda. Isso não significa que a juventude será deixada de lado, pelo contrário, eu preciso da energia dos jovens conselheiros”.

O orçamento

“Estamos na iminência de fechar várias parcerias, no entanto, eu garanto que o Vila Nova irá ter um orçamento que será obedecido com rigor, e que vai nos dar condições de realizar o principal sonho do torcedor: colocar o clube na Série A. Nós vamos ter uma gestão muito séria, e vamos aplicar um orçamento do primeiro dia do ano até o último. Não tenho ainda um valor exato, mas posso dizer que será maior do atual. A torcida pode ficar despreocupada porque o dinheiro do Vila será bem gerido. Tudo que for possível para dar condição psicológica e financeira para o clube subir será realizada por mim”.