Conheça mais sobre o jovem de 17 anos, criador da terceira camisa do Vila Nova

Foto: Lucas Lara, torcedor do Vila Nova e criador do novo uniforme do clube

O criador do novo terceiro uniforme é o jovem Lucas Lara, de 17 anos. Lucas é torcedor fanático do Tigrão e viu no concurso para o novo uniforme, uma forma de demonstrar o seu amor pelo clube. O jovem vem de uma família toda colorada e sonha em ser delegado. Em entrevista à rádio Sagres AM 730, Lucas Lara falou sobre a criação da nova camisa.

Leia também

“Eu estou muito feliz, não consigo nem descrever. Eu criei a camisa, mas foi muito mais um acaso do que um dom”, revelou o jovem, de 17 anos. Quando perguntado sobre se ele pretende manter o projeto como criador de uniformes, Lucas revelou: “Eu pretendo ser delegado”, completou.

Lucas foi o ganhador do concurso com 41% dos votos. Além de ter criado a nova camisa colorada, o garoto disse qual foi sua inspiração. “Eu acompanho muito o futebol de fora do país. Os clubes do Brasil vem inovando no terceiro uniforme, mas os clubes de fora são mais criativos. Eu me inspirei no uniforme da Noruega, que eu acho muito boninto”, pontuou.

O ganhador do concurso finalizou a entrevista falando sobre a sua família, que é quase toda colorada. “Minha família é toda colorada, incluindo os meus tios. Apenas o meu vô que é torcedor do Goiás”, finalizou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!