Confira o que pensa o xerife colorado sobre a atual gestão do Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova




Em entrevista à Rádio Sagres 730, o zagueiro Adalberto abriu o jogo e revelou o que pensa sobre a atual gestão do Vila Nova sob o comando do presidente Hugo Jorge Bravo, que está no comando do Tigrão nessa reformulação do clube.

“O presidente (Hugo Jorge Bravo) é um homem muito correto e muito sincero. Sei da dificuldade financeira, até porque tem umas coisas no futebol que a gente não consegue entender. A competição nem aconteceu e já adiantaram uma cota, é uma coisa que não existe, a primeira vez que eu vi. Alguns dirigentes que entram no clube para acabar com a instituição”, diz.

Leia também

Adalberto garantiu que o presidente Hugo Jorge Bravo tem a compreensão e o apoio do atual elenco e elogiou o cárater do atual mandatário colorado. O xerife colorado deixou claro o que pensa sobre o tema, além de garantir que o atual mandatário é um dirigente sincero e tem feito muito a diferença neste começo de 2020.

“É complicado, mas o presidente tem a nossa compreensão com certeza porque ele é um cara que cumpre com seus deveres e está sempre ao nosso lado, então a gente conversa para ele ter tranquilidade porque independente do que aconteça nós iremos nos dedicar ao máximo. Ele (Hugo) é um cara sincero e nós vamos tentar fazer nossa parte dentro de campo”, destacou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!