Confira o que o Marcelo Cabo falou após o revés do Vila Nova no Serra Dourada

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo falou após o revés do Vila Nova no estádio Serra Dourada e explicou que vai fazer de tudo para contornar essa situação para o time voltar a vencer no estádio Serra Dourada.

“Eu sou o treinador do Vila. Temos que saber lidar com esse momento. E dorido, mas a vida continua. E tentar explicar o inexplicável. Eu sou o treinador do Vila. Do mesmo jeito que vivi o pôs jogo do Vitória eu vou viver o do Botafogo”, afirma Marcelo Cabo

Questionado sobre as substituições, o treinador falou: “Nós tínhamos treinado essa segunda formação durante a semana. Se precisássemos de ter atacantes de gols nós tínhamos. Dentro de Goiânia nos precisamos de gols e foi isso que tentei. Não esperei o intervalo porque achei que poderíamos virar. Tentamos ter cheganças. É explicar o inexplicável. Duas bolas deles e eles marcaram. No intervalo eu tinha que ser mais ofensivo. Infelizmente não conseguimos traduzir em gol”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB na outra terça-feira(24), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o compromisso no dia 24 será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.