Confira o que o goleiro do Vila Nova pensa sobre os arqueiros rivais do Goianão

Foto: O Popular




Na última temporada, o bom nível dos goleiros do Vila Nova, Atlético-GO e Goiás tem sido assunto entre os jogadores da posição. Entre eles para o arqueiro Fabrício, que levantou um debate sobre o nível e deixou claro a sua opinião com relação ao assunto.

“Conheço muito bem não só aqui do futebol goiano, mas também do futebol paranaense. Trabalhei com o Maurício (Kozlinski) ainda na base e enfrentei algumas vezes quando joguei por equipes catarinenses”, diz o goleiro do Vila Nova em sua coletiva de imprensa.

Por fim, o Fabrício falou sobre o Tadeu, do Goiás, que conhece desde os tempos em que ele estava no Coritiba. Para o arqueiro colorado, os rivais também estão em níveis muitos bons e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“O Tadeu também jogou no Coritiba e fizemos muitos jogos-treino contra, então conheço as características deles e são excelentes goleiros. É difícil falar quem é melhor, sendo que cada tem as suas peculiaridades e qualidades. Estão em um nível muito bom e espero poder fazer bem o meu trabalho para também chegar nesse nível”, diz.