Confira o pedido da diretoria do Vila Nova para o Governador do Estado de Goiás

O vice-presidente colorado, Vinícius Cirqueira, pediu ao Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que os clubes de todo o estado possam voltar aos treinamentos a partir do dia 1º de junho. Cirqueira que também é deputado estadual demonstrou apelo pelo retorno das atividades.

Leia também

Outro clube da capital que também demonstrou interesse na volta aos gramados é o Atlético-GO. O Vila Nova vive uma crise econômica. O clube perdeu diversos patrocinadores, devido à paralisação das atividades, por conta da pandemia da Covid-19 e teve que se desfazer de alguns jogadores. Ao todo, foram 8 jogadores dispensados.

Com a indefinição do Brasileirão Série C, o principal objetivo da equipe na temporada, a diretoria do Tigrão aguarda a reapresentação da equipe para um novo planejamento. Os jogadores do elenco seguem treinando em “home office” e seguem as cartilhas propostas pelos preparadores do clube.

Antes da paralisação do Goianão, a equipe ocupava a 7ª colocação com 12 pontos ganhos. Com duas rodadas para o final da primeira fase, o clube ainda jogaria com o CRAC fora de casa e receberia o Goiânia em casa. O clube não teve regularidade na temporada, mas demonstrou força nas últimas rodadas com o técnico Bolívar.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!