Confira como fica a classificação do Vila Nova após o jogo contra o Figueirense

Foto: (HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mesmo com o empate sem gols diante do Figueirense, o Vila Nova não sofreu mudanças na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a reportagem do Sou Tigrão mostra como fica a posição da equipe colorada no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Operário na próxima sexta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o técnico Marcelo Cabo deverá ter novidades em seu time titular.

Em 14 jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição. Mesmo com o empate diante dos catarinenses, a equipe colorada permaneceu na 15ª colocação do torneio e não sofreu alteração na tabela de classificação.

Com 35,7% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigrão balançou as redes em nove oportunidades, mas tomou doze gols no torneio. Por enquanto, o clube tem -3 de saldo de gols.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!