Confiante no título, Maguinho diz que final pode “mudar a vida dos jogadores”

Destaque do Vila Nova desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-direito Maguinho não deixa de acreditar no título goiano. Mesmo depois da derrota por 3 a 0 para o Goiás no primeiro jogo da final, o jogador pensa que a equipe colorada poderá dar a volta por cima. Segundo Maguinho, a partida pode mudar a vida do clube e dos atletas.

– A principal motivação tem que vir de nós. É um clube grande. Vamos jogar uma final, um clássico. É um jogo que pode mudar a vida de nós, jogadores, e também algumas situações do clube. Essa é a motivação. É o jogo da vida. Sofremos muito e não queremos sofrer de novo – disse Maguinho.

Maguinho é nome certo na formação do técnico Mazola Júnior, mas a escalação do Vila Nova ainda é incerta. O zagueiro Wesley Matos, desfalque de última hora na primeira partida devido a um problema no tornozelo, está liberado pelo departamento médico. Geovane retorna de suspensão. O volante Fagner, com dores no joelho, deve seguir fora.

Goiás e Vila Nova se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada. Os ingressos custam R$ 40 na arquibancada e R$ 60 na cadeira. Quem apostar em um dos clubes na “Timemania” paga meia-entrada em qualquer setor. O último título goiano do Vila foi em 2005. A última vitória por três gols de diferença sobre o Goiás foi em 2007. Se vencer por três gols de diferença, o Tigrão levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte