Comitê da Prefeitura de Goiânia revela decisão sobre retorno dos clubes em meio à pandemia; veja como ficou

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

A Prefeitura de Goiânia adiou a decisão sobre o retorno dos treinamentos e atividades relacionadas ao futebol para os clubes de Goiânia. A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (27) e foi organizada pelo Comitê de Crise da Prefeitura. Entre os assuntos da reunião, também estava como pauta o retorno dos treinamentos. Os clubes seguem sem autorização para treinar, mas amanhã (28) poderá haver uma nova decisão sobre a retomada dos treinamentos para os clubes da capital.

Leia também

A Secretaria Municipal de Saúde, Fátima Mrué, em entrevista à rádio Sagres AM 730, comentou sobre a decisão tomada pelo Comitê. “Nós recebemos desse segmento na sexta-feira (22) a proposta deles (clubes) de reabertura. Já foi analisada e amanhã também estará em pauta. Não tem como discutir um único segmento separado porque o somatório de um de baixo risco com vários de baixo risco, se transforma em um conjunto de atividades que vão trazer um alto risco. Desta forma, todos estarão na mesa discutindo esse assunto”, explicou a Secretária.

A nova reunião está marcada para amanhã (28), às 9h00 e também será realizada no Paço Municipal. Os dirigentes dos clubes da capital também devem participar. Na última segunda-feira (25), o Atlético-GO realizou atividades no seu CT, sem a regulamentação por parte da Prefeitura de Goiânia e do Governo do Estado. A FGF ainda não se pronunciou sobre o retorno do Goianão e não deu nenhuma previsão para a retomada das atividades.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!