Com torcida única, Vila Nova fica no empate contra Goiás

Após toda a confusão, o clássico entre Vila Nova e Goiás foi disputado com torcida única, mas não teve ninguém que comemorou ao menos um gol. O clássico disputado no Serra Dourada ficou no 0 a 0 com um bom número de torcida presente. Com o resultado, pior para o clube colorado que pode ver o G4 se distanciar ainda mais, já que chegou aos 47 pontos e em caso de vitória na partida entre Ceará e Oeste, a distância será maior dos quatro primeiros colocados para o Tigrão. Já o Goiás permaneceu na 14ª colocação, um ponto acima do Z4.

O jogo

O Vila Nova fez o seu papel de mandante e começou atacando seu rival desde o primeiro minuto de jogo. Logo no começo da partida, após o chute mascado de Moisés, a bola sobrou para Alan Mineiro, que ajeitou o corpo e bateu forte, a bola passou por Marcelo Rangel, mas Pedro Bambu deu um carrinho e salvou em cima da linha. Após isso, só deu Vila Nova, pouco depois, Moisés arriscou de longe mas a bola passou por cima do gol adversário. Mateus Anderson também teve uma grande chance mas não tirou o zero do placar.

Na segunda etapa, o Goiás voltou um pouco melhor, mas nada que levou muito perigo ao goleiro Luís Carlos. Durante a segunda etapa, alguns pedidos de pênaltis após puxões e agarrões na pequena área foram ignorados pelo árbitro Wagner do Nascimento.

Agora, o Vila Nova se prepara para enfrentar o Criciúma, na próxima terça-feira, dia 17 às 20h30 na 30ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0x0 Goiás

Data: 14 de Outubro, 2017
Horário: 16h30
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ – FIFA)
Assistentes: Thiago Henrique Neto (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; PH, Geovane, Alípio (Ruan) e Alan Mineiro; Moisés (Tiago Adan) e Mateus Anderson (Lourency). Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Fábio Sanches e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt (Pericles) e Leo Sena; Júnior Viçosa, Carlos Eduardo (Michael) e Nathan (Tiago Luis). Técnico: Hélio dos Anjos