Com Salinas e Biancucchi, Vila Nova tem vinte jogadores relacionados para encarar o Grêmio Anápolis

Biancucchi à esquerda e Salinas à direita - Foto: Comunicação/Vila Nova




Com vinte jogadores, o Vila Nova divulgou a lista de jogadores para o jogo contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 20h30, na cidade de Anápolis. Para o jogo desta noite, o técnico Ariel Mamede relacionou o meia-atacante Emanuel Biacncucchi e o atacante Richard Salinas.

Ambos já foram regularizados no BID da CBF e poderão fazer a sua estreia com a camisa do Tigrão, que ficarão à disposiçao do comandante colorado para o jogo desta noite. A lista de convocados foram divulgados pelo jornalista Wendell Pasquetto pela Rádio Sagres 730.

Leia também

Para este jogo, a dificuldade é um lateral-direito substituto, já que Crystian ficou de fora da partida. Para atuar no setor, o técnico Ariel Mamede deverá improvisar o zagueiro Danrlei no setor ou até mesmo o volante Francesco, que também é cotado a começar o jogo no meio de campo.

Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo com: Fabrício; Danrlei, Brunão, Adalberto; Francesco, Pedro Bambu, Gilsinho, Talles, Marquinhos; João Pedro, Dimba. Técnico: Ariel Mamede.

Goleiros: Fabrício e Clériston
Laterais: Marquinhos e Mário Henrique
Zagueiros: Adalberto, Brunão, Danrlei e Luizão
Volantes: Pedro Bambu e Francesco
Meias: Celsinho, Biancucchi, João Pedro e Rui
Atacantes: Talles, Gilsinho, Dimba, Richard Salinas, Rafael Barbosa e Anderson







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!