Com “rival” pronto para jogar, Cordeiro diz que decisão é de Guilherme

Após ser única opção na lateral esquerda e titular em boa parte do campeonato, Marcelo Cordeiro ganhou concorrência no Vila. O último reforço do clube colorado é o também lateral esquerdo, Christiano, que está regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa colorada. O experiente jogador de 35 anos, Marcelo vê a disputa dos dois como saudável, e diz respeitar a decisão de Guilherme.

A decisão do treinador é soberana. Temos que acatar. Independentemente de quem jogue, vai ter que fazer o melhor, e quem ganha com isso é o Vila. Tenho 35 anos e já passei por momentos bons e ruins. Já fui titular e reserva. Estou aqui para ajudar. Torço para que a situação dele esteja regularizada, pois é mais um jogador que ganhamos, assim como foi com a estreia do Aloísio e do Simião, que fez o gol. Quanto mais gente puder ajudar, melhor. Vou fazer de tudo para me manter na equipe, mas, se o Guilherme optar pelo Christiano, vou respeitar a decisão.

O jogador ainda aproveitou para comentar sobre a derrota sofrida na última rodada em casa para o Londrina por 2 a 1. Cordeiro se mostrou chateado, pois segundo o mesmo, o Vila apresentou condições para vencer, mas que isso não pode abalar os jogadores.

Saímos do estádio muito frustrados, por tudo que cercou a partida. No primeiro tempo, tivemos total domínio. Tivemos oportunidades para sair na frente ou ter feito até mais de um gol. No segundo, o time correu muito, foi valente, conseguiu o empate, mas veio a derrota, que foi um balde de água fria. Não foi o que queríamos, mas precisamos ter a consciência de que não somos os piores do campeonato. Até pelo que foi produzido em campo. Não vamos deixar que isso tire nossa confiança ou traga incertezas para dentro do grupo.