Com possíveis mudanças no time, Mazola Júnior fala do confronto com o Anápolis

O técnico Mazola Júnior se mostrou preocupado com o que viu do Anápolis no empate por 0 a 0 contra o Itumbiara, na primeira rodada do Campeonato Goiano. Apesar de não ter vencido em casa, o Tricolor, adversário do Vila Nova nesta quinta-feira, mostrou muitas qualidades, de acordo com o treinador colorado. Segundo Mazola Júnior, será uma partida muito complicada.

– Gostei bastante da equipe deles, penso que estão com tempo maior de preparação. Acredito que será um jogo muito difícil.

O técnico do Vila Nova não quis confirmar o time que entrará em campo nesta noite, às 20h30, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Goiano. O volante Fagner, que sentiu a coxa durante a semana, é dúvida. Mateus Anderson pode ganhar a vaga de Vandinho. O técnico colorado comentou sobre a ausência de Moisés na partida.

– Resolvemos dar uma prorrogada na pré-temporada dele. Ele fez pouco tempo de treinamentos primeiro com o problema do contrato, depois a lesão. Nós da comissão técnica resolvemos fazer um novo trabalho com ele (Moisés). Talvez na segunda-feira contra o Goianésia ele já esteja à disposição.

Vila Nova e Anápolis se enfrentam nesta quinta, às 20h30, no estádio Serra Dourada. O Tigrão é o único time que pode somar duas vitórias em duas rodadas de Campeonato Goiano – derrotou o Atlético-GO no último sábado. A provável formação tem Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Geovane (Fagner), Marcos Serrato e Hiroshi; Mateus Anderson e Wallyson.