Com os jogos paralisados, CBF concede auxílio financeiro aos árbitros brasileiros

Em meio +a paralisação do futebol por causa da pandemia global do coronavírus, a CBF emitiu um comunicado em seu site oficial para informar que irá conceder um auxílio financeiro aos árbitros brasileiros e assistentes que pertencem ao quadro nacional. Cada membro da arbitragem receberá uma antecipação de uma taxa que foi calculada de acordo com a sua categoria.

Leia também

Segundo com a Comissão Nacional de Arbitragem, além da ajuda financeira, a entidade também quer dar um atendimento psicológico, aulas teóricas ministradas por videoconferência e orientações. O intuiro será manter o condiciomento físico durante este período de inatividade no futebol do Brasil, por conta do Coronavírus.

Para falar sobre o assunto ao canal Esporte Interativo, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba falou sobre o auxílio da entidade e sobre a conversa que teve com a Associação Nacional dos Árbitros.

“É uma vitória de todo mundo, não só minha. Uma coisa que eu não quero é ficar ganhando mérito por isso. O importante é saber que existe um pensamento dentro da CBF, construído entre muita gente, e se alguém tem que ser aplaudido é o Caboclo, que vem superando até as expectativas da categoria”, afirmou Gaciba, que em seguida completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!