Com o objetivo de “entrar para a história”, atletas do Tigre seguem trabalhando

Está chegando a hora da grande final do Goianão 2017. E o palco maior do futebol goiano irá receber o maior clássico estadual que não acontecia desde 2005, quando Vila garantiu o caneco. Vila Nova e Goiás se enfrentam neste domingo e para o volante Maguinho, titular em praticamente todos os jogos, não esconde a satisfação em garantir essa vaga.

“Comemoramos essa passagem pra final depois de 12 anos, é muito importante principalmente pra nós jogadores entrar na história do clube, mas a gente quer entrar na história como campeões. Vamos trabalhar pra que a gente possa fazer um grande jogo”, afirmou o atleta.

Quem também está determinado para garantir o título é o volante PH. O atleta esteve fora dos últimos três jogos está de volta. O atleta é uma das possibilidades que o comandante colorado tem para ao lugar de Geovane, suspenso pelo terceiro amarelo.

“É Copa do Mundo. Guardadas as devidas dimensões das coisas, mas é Copa do Mundo. Ainda mais com esses 12 anos de jejum na final. Temos que encerar e entrar com o espírito do torcedor. Se entrarmos assim, não tem como perder essa decisão”, afirmou PH que pode voltar a equipe titular.

Na reta final para o primeiro compromisso, os atletas ainda terão dois períodos de atividades. Hoje às 16h no OBA e amanhã pela manhã no mesmo local. O primeiro jogo da final será neste domingo, às 16h no Serra Dourada. Os ingressos já estão a venda em vários pontos da cidade.

Fonte: Vila Nova FC