Com nova posição, atacante espera ajudar o Vila Nova a encerrar o jejum de gols

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Em entrevista coletiva, o atacante Richard espera ajudar o Vila Nova a encerrar o jejum de gols e acredita que essa fase vai passar no Tigrão. Para o atleta colorado, a ideia é recuperar o ritmo e o caminho das vitórias no clube.

“É uma fase. Tomara que ela acabe agora, no próximo jogo. Nós atacantes estamos trabalhando muito forte mesmo para fazer o gol. É o trabalho que vai responder as críticas. Nós jogadores temos que estar concentrados para fazer nosso melhor dentro de campo. Tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente. Os gols vão sair. Isso é questão de tempo. Todo mundo quer isso, a torcida principalmente. Estamos dando o melhor para dar fim ao jejum”.

Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!