Com infecção de garganta, Moisés vira dúvida para clássico e Guilherme Alves já admite a possibilidade de substituir o jogador

Tigrão pode ter mais um desfalque para clássico de amanhã, contra o Goiás. Além dos suspensos Guilherme Teixeira, Reginaldo, Vinícius Simon, Saulo, Maguinho e Victor Bolt e do meia Aloísio, machucado, o técnico Guilherme Alves ainda poderá perder o atacante Moisés, uma das válvulas de escape do time colocado. Moisés está com infecção de garganta e, segundo o treinador colorado, preocupa bastante para o próximo jogo do Tigrão na Série B do Campeonato Brasileiro.

O setor mais prejudicado é a defesa, que terá linha composta por Jefferson Feijão, Gustavo Geladeira, Reniê e o volante Wellington Simião, improvisado. Com a possibilidade de perder Moisés, Guilherme Alves poderá reforçar o meio-campo.

– Minha única dúvida é o Moisés, que está com febre. Vi o atleta e fiquei bem preocupado. O que poderia curá-lo em tempo, uma injeção mais forte, poderia ser pego no doping. Sem o Moisés, posso tentar fortalecer o meio e guardar um atacante para o segundo tempo – disse Guilherme Alves.

Goiás e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. As duas equipes têm 40 pontos. A provável formação colorada tem Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Gustavo Geladeira, Reniê e Wellington Simião; Caíque, Geovane, Fagner e Fabinho; Joãozinho e Moisés (Roger ou Fernando Neto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!