Com histórico de gols marcantes no Serra, Moisés espera manter a tradição nas finais

ma das principais armas ofensivas do Vila Nova nas últimas temporadas, Moisés tem boas lembranças de jogos no Serra Dourada. O atacante leva consigo um histórico de gols marcantes no estádio e espera poder manter essa tradição nos dois próximos domingos, quando o Tigre decide o Campeonato Goiano contra o arquirrival Goiás.

Ao puxar na memória, Moisés lembra de cara do primeiro gol pelo Vila. Contratado junto ao Anápolis depois da Divisão de Acesso, o atacante fez de bicicleta logo na estreia, na vitória de 1 a 0 sobre o Cuiabá na primeira rodada da Série C de 2015.

– Foi aqui no Serra minha estreia vestindo a camisa do Vila. Fiz gol de bicicleta. Foi coisa de Deus mesmo. Estrear e fazer gol de bicicleta, não tem como esquecer. O Serra é minha casa. Me sinto muito bem.

Outro momento que não sai da memória do “Profeta” é a final da Série C contra o Londrina. No jogo da volta, Moisés foi decisivo. Ele fez o segundo e o quarto do Vila na goleada de 4 a 1 sobre o Tubarão no Serra Dourada.

– Tava bonito de se ver a torcida do Vila. Fiz dois gols e fui muito feliz. Conquistamos o acesso e merecíamos o título. A torcida do Vila estava perfeita, maravilhosa. Jogando junto com a gente – recorda o atleta.

Ansioso pelas finais contra o Goiás, a primeira do clube em 12 anos, Moisés torce por um clássico pautado pela paz dentro e fora de campo. O atacante confia na equipe do Vila e acredita no título.

– Vai ser um grande jogo. Estamos estudando bastante a equipe do Goiás. Crescemos nos últimos jogos e vamos levar isso. Esperamos um clássico digno de Campeonato Goiano. Quem vier ou assistir pela televisão, vai ver um espetáculo e o Vila sendo campeão.