Com Bolívar, Vila Nova é o time mais disciplinado do grupo A da Série C; veja números

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Desde o começo da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova se tornou o time mais disciplinado do grupo A durante os jogos da terceiro. Com isso, o Tigrão já é o terceiro com apenas 16 cartões amarelos recebidos e um vermelho recebido.

“O nosso sistema defensivo é sólido e isso começa desde o ataque e sempre cito isso nas coletivas pós jogo. Já estamos três jogos sem sofrer gol e sabemos a importância que tem, esse jogadores. Além de fazer seu papel tático lá na frente, quando precisa defender, os jogadores já estão acostumados com nosso conceito. Com a nossa forte marcação, sempre pressão em cima do adversário e isso acaba por vezes, acarretando em alguns cartões”, diz.

[related_post]

Por fim, o treinador garantiu que o Vila Nova está bem preparado e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto. Para o Bolívar, o time tem elenco para suprir desfalques e baixas em determinados confrontos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“Mas o Vila está bem preparado, temos elenco pra isso, então não vai ter problema nenhum. Os jogadores já estão pendurados tem algumas rodadas e esperamos manter a mesma calma. Não vamos deixar diminuir nosso ímpeto e ritmo dentro dos jogos por causa dos cartões. Temos que trabalhar dessa maneira, pois será assim que conseguiremos nossos objetivos”, avaliou.







Os comentários estão encerrados.