Com aval de Ariel Mamede, Vila Nova fecha com reforço estrangeiro para a sua defesa; veja atualização




Com aval do técnico Ariel Mamede, o departamento de futebol do Vila Nova agilizou para a chegada do zagueiro Ramón Coronel, de 28 anos, que estava no Sportivo Luqueño e também atuou pelo Nacional, do Paraguai. Novo reforço assina contrato de uma temporada com o Tigrão.

De acordo com a programação, o novo reforço colorado chega com contrato 100% dos direitos econômicos presos ao Vila Nova. A diretoria colorada aguarda a chegada do Ramón é aguardado nas dependências do Onésio Brasileiro Alvarenga, para realizar exames médicos e assinar contrato e ser apresentado no Tigrão.

Leia também

O novo defensor colorado já recebeu as boas vindas do seu compatriota, Richard Salinas nas redes sociais e já é aguardado nas dependências do OBA. Enquanto o jogador agiliza na sua chegada ao Tigrão, o clube aguarda para acelerar na regularização do atleta no BID da CBF.

Ramon Coronel chega ao Tigrão para reforçar o setor defensivo, que tem sido uma das carências do time colorado nesta reformulação do Vila Nova visando esta temporada. Por enquanto, a diretoria não tem a pretensão de anunciar mais reforços neste momento.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!