Com assédio de clubes da Série A, Vila Nova bate o martelo sobre o futuro de goleiro

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e explicou a situação do atleta e garantiu que o goleiro Rafael Santos não vai deixar o Vila Nova para atuar no Vasco da Gama ou Chapecoense, ambos os times que procuraram o arqueiro colorado.

“O Vila foi procurado, mas é engraçado como alguns clubes não vou dizer a Chapecoense, mas o próprio Vasco olha para o Vila com um certo desprezo por que eles acham o seguinte: “Olha, manda o Rafael aqui para o Vasco, nós somos o Vasco e vocês são o Vila e vai ser uma honra para vocês darem um dos principais jogadores de vocês e pro Vasco de graça”. Só que hoje as coisas não funcionam assim, uma das coisas que eu sempre falo para vocês e vai ser comprovado agora, o que é mais importante no Vila e o que é dinheiro é o nosso ambiente, o jogador está habituado em Goiânia, é um líder dentro do nosso grupo, é um jogador importante e ele está feliz dentro do Vila Nova”, diz.

Durante a entrevista, o mandatário colorado decretou: “O Rafael vai continuar com a gente, o Rafael já é um jogador já maduro e não vai se aventurar e até porque o Vila ele paga rigorosamente em dia e não vai para o Vasco, com todo o respeito por ser o Vasco. Isso todo mundo sabe que o Vasco está com um sério problemas de pagamento e então ele não vai deixar deixar o certo pelo duvidoso”, completou.

Agora, o Vila Nova vira a página e concentra suas forças na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, válido pela primeira rodada da competição nacional. O duelo será no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h (horário de Brasília).

Já o jogo de volta entre Vila Nova x Juventude será no dia 7 de maio, às 21h30, no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o duelo será válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.