Com 33 anos e 11 gols na temporada, Fabinho afirma: ‘Ainda muita lenha pra queimar’

São 33 anos de idade. Mas a carreira de Fabinho está ainda longe do fim. E prova disso é a grande temporada do atacante. Somando as partidas por XV de Piracicaba no Paulistão, e agora pelo Vila Nova na Série B, já são 11 gols marcados. Atual líder e capitão da equipe de Goiás, o experiente jogador novamente deixou sua marca na noite desta terça-feira.

E não foi um gol qualquer. De falta, com categoria e por cima da barreira, Fabinho inaugurou o marcador da vitória em cima do Brasil de Pelotas por 3×1. Foi o segundo gol de falta do atacante pelo Vila, o sétimo desde que desembarcou na equipe. “Não tem como negar que vem sendo um ano muito bom para mim. Mas isso é fruto de uma dedicação, de trabalho diário, de suor, da família que está do meu lado sempre. Sei que já tenho uma idade um pouco mais avançada e por isso me cuido. Sei da importância de trabalhar bem todos os dias. Estou feliz demais com meu momento, em ajudar o Vila com gols. Já falei e repito, esse grupo é merecedor”, afirmou o atacante, que já defendeu equipes como Cruzeiro, Ceará e Guarani.

Mesmo com 33 anos, Fabinho segue se destacando. Justamente por isso, o atacante nem pensa ainda em aposentadoria. “É muito cedo pra falar isso. Me sinto bem, me cuido muito, e tenho prazer em estar dentro de campo. Essa temporada mostra que tem ainda muita lenha pra queimar. Sei que estão acontecendo algumas coisas já fora de campo, algumas equipes procurando meus empresários. Mas já avisei que meu foco é aqui, em seguir ajudando o Vila. Estou muito contente pelo meu momento, pelos 11 gols no ano e vou buscar mais, pode ter certeza”, finalizou o jogador, que tem 34 partidas em 2016, 11 gols marcados e seis assistências.