Colunista diz que Série B pode ficar fora da TV aberta em 2017

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, ainda não é possível cravar qual será o destino do campeonato brasileiro Série B, no ano que vem, naquilo que diz respeito a televisão aberta.

A RedeTV!, desde a desistência da Band, se acertou com a Globo e a Sport Promotion para fazer um jogo da tarde de sábado.

Mas, se de um lado, os registros de audiência são considerados muito bons para os padrões atuais da emissora, o seu resultado comercial tem deixado a desejar e muitas vezes chega a interferir de forma direta na própria qualidade ou falta dela em várias transmissões.

A Série B, independentemente de quais clubes venham a disputá-la na próxima temporada, data hoje, tem fortes possibilidades de ficar de fora da televisão aberta em 2017. O panorama, no todo, é dos mais sombrios.

Além da RedeTV!, atualmente, a nível nacional, a TV Brasil também mostra a competição. Já a Globo exibe regionalmente.

Fonte: Esporte e Midia

4 Comentários

  1. Discover More disse:

    I just want to tell you that I am just all new to blogging and site-building and definitely liked your blog. Very likely I’m going to bookmark your blog . You surely come with awesome articles. With thanks for sharing your webpage.

  2. … [Trackback]

    […] There you can find 17145 additional Info on that Topic: soutigrao.com/colunista-diz-que-serie-b-pode-ficar-fora-da-tv-aberta-em-2017/ […]

  3. … [Trackback]

    […] There you can find 91480 more Info to that Topic: soutigrao.com/colunista-diz-que-serie-b-pode-ficar-fora-da-tv-aberta-em-2017/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Information on that Topic: soutigrao.com/colunista-diz-que-serie-b-pode-ficar-fora-da-tv-aberta-em-2017/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!