O Vila Nova acabou demitindo o técnico Luizinho Lopes, ação que corrige algo que nunca deveria ter acontecido, sua contratação. Não quer dizer que o técnico Rafael Lacerda deveria ter permanecido, porém, Luizinho era descer a prateleira do Vila.
O treinador chegou já mostrando falta de conhecimento em gestão de elenco e acabou gerando uma crise interna com jogadores importantes culminando até em afastamento do elenco.

Fato é que o Vila precisa mudar sua prateleira, um treinador que esteja na altura dos jogadores e das ambições, treinadores com campanhas medianas na Série C não podem mais ser considerados como solução.
Vila Nova com tempo para procurar novo técnico
O Vila joga apenas no dia 11 contra o Paysandu e tem oportunidade de ter tempo para contratar o novo treinador para gerir o elenco até o final da Série B.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.