Clubes da Série C buscam soluções para pagamento de salários de jogadores na quarentena

A oferta que a Comissão Nacional de Clubes fez aos jogadores quanto a questão salarial dos jogadores no período de quarentena não serve aos clubes que disputam a Série C do Brasileirão. Mesmo que a CNC tenham times da terceira divisão do nacional. Além do Tigrão, outros clubes estão mesma linha como o Ferroviário-CE.

Leia também

Na visão do clube cearense, por exemplo, que defende que os vinte clubes da Série C discutem internamente uma solução específica para eles. Com isso, o assunto será também levaro à CBF. O argumento dos times é de que as realidades são diferentes, com os times que estão na Série A e B, por exemplo.

Por fim, os vinte presidentes dos times da terceirona, ainda não tem uma proposta feita para conversar com a CBF e o sindicato dos atletas. O assunto ainda está sob análise e sendo observado pelo Vila Nova.

Com relação as ofertas da Comissão Nacional de Clubes são: concessão de férias coletivas aos jogadores, durante o período de vinte dias, que seriam entre os dias primeiro até o dia vinte de abril. Sem contar, a redução salarial em 25% durante o período de paralisação.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!