Chegada de Hugo Jorge à diretoria promove faxina no elenco do Vila Nova

Chegada de Hugo Jorge Bravo como o novo diretor de futebol do Vila Nova promove uma faxina no plantel colorado com objetivo de liberar jogadores que não estavam sendo aproveitados, como também aliviar a folha salarial do clube para trazer jogadores que sejam realmente aproveitados pelo técnico Marcelo Cabo.

Enquanto nas últimas horas, o atacante Bruno Mota e o volante Neto Moura foram os últimos a deixaram o Vila Nova. A chegada do novo dirigente vilanovense ao futebol já acumula três contratações importantes no Vila Nova.

Além do volante Tinga, que estava no futebol asiático, que foi um pedido de Marcelo Cabo. o diretor de futebol também trouxe Julian Benites, ex-CSA, e agora o atacante Gustavo Henrique, que veio do Boa Esporte.

Com isso, mais jogadores deverão deixar o Vila Nova na lista de dispensa que o clube está promovendo desde a semana passada quando dispensou alguns jogadores do atual elenco e não estavam nos planos do técnico Marcelo Cabo.

No estádio Olímpico, o Vila Nova foi derrotado para o Sport em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, a reportagem do Sou Tigrão mostra as principais estatísticas do jogo. Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Oeste, na cidade de Barueri-SP, na Arena Barueri.

Para o confronto, às 16h30, no próximo sábado, o duelo será válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado diante do Sport, o Tigrão permaneceu na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, em 17 jogos disputados, quatro vitórias, seis empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.