Chegada de Donato aumenta experiência na defesa do Vila Nova para a Série C

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Rafael Donato falou sobre vários assuntos relacionados a sua chegada ao Vila Nova. Entre os temas, o defensor abordou sobre a experiência que a defesa colorada ganhou ainda mais experiência para atuar ao lado de Adalberto e tem o Saimon chegando.

“Por tudo o que já vivi no futebol e o Adalberto Também, acho que é mais um motivo para passar tranquilidade aos jogadores, tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. Mas isso não pode ser muleta, temos que provar no dia a dia e fazer acontecer essa expectativa. O objetivo é o acesso, sempre pensamos coletivamente”, comentou Rafael Donato.

Para o zagueiro, não há garantia de vaga no time titular e explicou que vai trabalhar para ganhar a titularidade sob o comando do técnico Bolívar. Durante o bate-papo, o defensor falou sobre a novidade agora que são as cinco substituições no decorrer do jogo.

“Todos os jogadores foram escolhidos para o projeto e estão se dedicando. A competição é muito sadia para nós. Hoje podem ser feitas até cinco substituições, o treinador pode mudar metade do time, então é um motivo para a gente estar concentrado e procurar errar o menos possível”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!