Celsinho quebra o silêncio e fala pela primeira vez após rescisão com o Vila Nova

O meia Celsinho, que foi uma das principais contratações coloradas para esta temporada, revelou os motivos de sua saída do Vila Nova. “Vejo que é resultado. Um grande clube como o Vila Nova depende de resultados e quando não acontecem, uma torcida passional como a do Vila Nova tenta encontrar qual e de quem foi erro, mas vejo que foi mais pela questão de resultado e nem tanto por rendimento, porque eu tive uma partida como titular na estreia e depois uma saída precoce no segundo jogo. Nos outros, entrei no decorrer, então vejo que foi uma questão de resultados mesmo”, disse o jogador sobre as suas atuações pelo Tigrão e o apelo da torcida.

O jogador, tinha contrato até o final da Série C com o Vila Nova. Celsinho, ainda não sabe como será feito o pagamento da sua rescisão contratual, mas pensa em ceder uma parte do seu valor, por causa da atual situação do clube e o surto de coronavírus. “Agora a gente vai entrar na fase para sabermos os valores para um acordo. É óbvio que eu também não posso abrir mão de tudo que eu tinha direito no contrato, mas também não posso exigir tudo pela situação que vive o Vila, mas também os outros clubes que foram pegos de surpresa”, pontuou o meia.

Celsinho, teve boa passagem pelo Santa Cruz e foi uma das buscas da diretoria para ser um dos líderes do time dentro de campo. Além da experiência, o jogador também tinha uma boa relevância dentro de campo. O Goianão segue paralisado pelo menos até semana que vem, mas pode ter a sua suspensão prorrogada por tempo indeterminado. Além de Celsinho, a diretoria rescindiu contrato com outros 4 jogadores. Para o início da Série C, o Vila Nova, deve contratar outros jogadores para suprir a ausência desses jogadores.