CBF usará questionário para colher informações de atletas de base, antes do retorno do futebol

De acordo com o site do Globo Esporte.com, a CBF mandará nos próximos dias, um modelo de questionário para buscar informações a respeito da quarentena dos jovens atletas por todos os clubes do Brasil. Diante disto, a ideia será fazer perguntas relacionadas ao alojamento e se o jogador mora no clube o fora ou se dividem o quarto e com quantas pessoas.

No questionário ainda haverão perguntas sobre a quantidade de pessoas que vivem na emsma casa, ou alojamento. O intuito é com as respostas, formular um novo protocolo, entre outras informações. Principalmente, para os times da categoria de base.

A entidade informou ainda que a base seguirá os moldes dos profissionais, com torneios que começaram neste segundo semestre e também terminarão no ano que vem. A CBF também vai arcar com os custos dos exames, além de jogadores e treinadores que também farão testes de Covid-19.

Com isso, a ideia dos testes valerá tanto para os times que estão participando das divisões de base dos torneios que a CBF realiza. Quanto para as equipes que estarão não participam também.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!