CBF se manifesta em relação a dúvida da diretoria do Vila Nova

Com autorização para a realização de treinamentos concedida pela Prefeitura de Goiânia, o Vila Nova vai decidir se volta aos treinos no dia 8 de junho ou se uma nova data será programada pelo clube e divulgado pela assessoria de comunicação do Tigrão.

Leia também

Um posicionamento da CBF era aguardado pela diretoria colorada, ela chegou através do secretário-geral da CBF, Walter Feldman, em entrevista para o jornalista Charlie Pereira, na Rádio Sagres 730. O dirigente rechaçou qualquer chance de cancelamento da Série C, mas garantiu que ainda não há uma data para o começo do torneio.

Para o dirigente da entidade, a logística de viagens será um grande problema em meio à pandemia pelo novo coronavírus. “O sistema aéreo brasileiro está praticamente parado e ele precisa se retomado”, disse Feldman.

Com isso, a resposta não muda o quadro e não traz os esclarecimentos que o Tigrão precisa, segundo o jornalista Charlie Pereira postou em seu blog. A ideia do Vila Nova será aguardar, quais serão os próximos capítulos.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!