CBF ganha batalha judicial com emissoras e poderá marcar jogos em novos horários; veja quais

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, a CBF conquistou uma vitória judicial e poderá marcar jogos entre final da manhã e começo da tarde. Após embargos judiciais no TST, a entiade conquistou o direito de realizar jogos entre 11h e 14h.

Esse horários valerá não só para clubes que estão na Série A, mas também para times da Série B, C e D. No entanto, também deveria pagar adicionais de insalubridade e adotar pautas para hidratação.

A informação saiu no blgo Lei em Campo, do UOL Esporte. No entanto, publicaram a decisão em prol da CBF. Confira, a decisão:

“Assim (…) DOU PROVIMENTO aos embargos de declaração ao permitir que sejam realizados jogos oficiais de futebol de todas as séries organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em todo o território nacional também no período compreendido entre 11h e 14h, assegurado aos atletas, no entanto, o direito aos intervalos para recuperação térmica e ao adicional respectivo porventura comprovado em decorrência da insalubridade pela exposição ao calor acima dos limites de tolerância”, diz a decisão do ministro Alexandre Agra Belmonte.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!