CBF e clubes entram em acordo com relação a abertura da janela de transferência; veja como ficou

Foto: Laís Torres/CBF

Nesta quinta-feira, a CBF entrou em acordo com os clubes com relação a janela de transferência para este ano. Depois de muitas especulações, a entidade oficializou para que tenha duas janelas uma agora no final de julho e outra no final do ano. Por enquanto, as datas ainda não foram definidas.

De acordo com a programação, a primeira janela tinha previsão para abrir neste começo de julho, mas vai ser adiada para o final de julho e terminar no final de agosto. Já a segunda janela de transferência será entre setembro até o mês de outubro e as datas exatas serão oficializadas pela própria CBF.

O motivo do adiamento, que antes não tinha sido revelado era que os clubes estão se organizando para trazer reforços e aguardarem a abertura da janela de transferência para oficializar os jogadores no BID da entidade. Principalmente, na venda de atletas.

Com a paralisação por conta da pandemia, muitos clubes tiveram as suas finanças afetadas e o adimento ajudará os clubes brasileiros de todas as divisões se organizarem. Ainda mas com relação, a grana para buscar seus reforços necessários visando o começo deste segundo semestre.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!