CBF dá recado importantes antes do ponta pé inicial para volta dos torneios nacionais

Em entrevista para o site oficial da CBF, o diretor de Competições da entidade, Manoel Flores, falou sobre a precaução que as autoridades estaduais, federais e municipais de cada Estado estão tomando para o retorno dos torneios nacionais no mês de agosto. Para o dirigente, o ano está sendo um momento atípico.

“Vivemos um momento atípico. A roda do futebol volta a girar, mas em um contexto inédito. Estamos tomando o máximo de precaução para prezar pela saúde e segurança de todos os envolvidos, dentro e fora do campo”, ressaltou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Entre as competições que estreiam em agosto estão: à Série A do Campeonato Brasileiro, à Série B, à Série C e D. Todas as principais divisões darão o seu ponta pé inicial entre os dias 8 e 9 de agosto.

Por outro lado, a Copa do Brasil será retomada no dia 26 de agosto, já os torneios do futebol feminino da Série A1 e Série A2 do Campeonato Brasileiro deverão voltar nos próximos meses, assim como os torneios de categoria de base.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas