Capitão pede “tão sonhada” série de vitórias e fala em ganhar os seis jogos

A Série B já se aproxima de sua reta final, e o Vila Nova continua sem ganhar três jogos seguidos. Ao longo de toda a competição nacional, o máximo que o Tigre conseguiu foi duas vitórias em série. Para o zagueiro e capitão Wesley Matos, esse é um dos problemas que fizeram com que o clube tenha se distanciado do G-4 e que precisa ser resolvido o quanto antes.

– O grupo está ciente de que tem que melhorar para sair com a tão sonhada sequência de vitórias. Não tivemos três vitórias seguidas ainda. Vamos buscar nesses últimos seis jogos. Se acontecerem essas três vitórias, aí o time vai embora. Nós jogadores mais velhos não podemos deixar os mais jovens desanimarem – declarou à Rádio CBN.

Apesar da derrota no confronto direto contra o Paraná, Wesley Matos mantém o Vila Nova na luta pelo acesso. O Tigre precisa de pelo menos mais quatro vitórias e um empate para sonhar com a elite. O zagueiro, porém, fala em ganhar todas as partidas restantes.

– São 18 pontos em disputa. Vamos buscar os 18. Se vamos subir ou não, não sei, mas vamos em busca disso. O Paraná não vai ganhar as seis, tenho certeza. Não tem nada perdido para o Vila. Alguns podem não acreditar mais, mas nós acreditamos.

O Vila volta a campo apenas no dia 3 de novembro, quando viaja até Belém para enfrentar o Paysandu. Os laterais Maguinho e Gastón Filgueira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!