Capitão colorado tira lições pela eliminação do Vila Nova no Goianão

Foto: André Costa/O Popular

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e explicou quais foram as lições que o Vila Nova tirou por conta da eliminação na semifinal do Campeonato Goiano. Para o capitão colorado, o time lutou e mostrou sua força na competição.

“Tiro de lição que nossa equipe lutou muito. Dentro de campo, batalhamos o tempo todo, mas para ser vencedor não adianta só marcar, tem de jogar também. Acho que temos de coragem, acreditar mais em si próprio, colocar o individual para fora, pois nosso coletivo está bem fortalecido depois dessa semifinal, independente da eliminação ou não. Temos de colocar para fora agora o individual, a confiança e a coragem para jogar”.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!